Boas pessoal, pode paracer mal, mas esta semana vou de férias e não vou poder vir à NET ou seja, eu não poderei fazer upload dos episódios que legendar...

Mas não fiquem desanimados!Porque para além de mim podem contar com o Garcias e o Diogo4D

Além disso...NÃO PENSEM QUE ESTAREI PARADO NO RELAX DURANTE ESTA SEMANA!^^

Eu esta semana irei legendar mesmo sem net, já tenho todos os episódios de "Bakuman" no PC prontos para traduzir e legendar, além disso também tenho todos os episódios de "Fairy Tail" prontos para legendar também! ;P

Portanto não sei bem quantos episódios de Fairy Tail vou traduzir...mas uma coisa é certa!

BAKUMAN vai ser TODO traduzido até ao episódio mais recente e irei traduzir pelo menos 2 temporadas de Fairy Tail...

Até lá...O Garcias e o Diogo4D estarão a fazer os possíveis para vos trazer o melhor conteúdo em PT-pt

2 comentários:

Diogo4D disse...

Tem umas boas férias!

RequiemFD-PT disse...

Ya...boas ferias... :D
E boa legendagem...

Enviar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))