Olá a todos, são 01:26(Está a dar "Rosto da mentira" uhuh)..and..and..i have the first episode uploaded..do Ookami Kakushi claro ^^, o motivo pelo qual não estou a usar o modelo que o Iuri fez é porque não me entendi com ele e também porque é provisório (isto era segredo?), mas pronto o que interessa é que tenho o episódio upado, espero que gostem e é só para avisar que este episódio é o 1º traduzido pelo MoTy por isso se encontrarem algum erro culpem a mim por não o ver pois fui eu que o revi....Sayonara guys..for now


Screens (clica nas imagens para ampliar)
Créditos:
Tradução (ING-PT): MoTy
Revisor e Editor: CoyO
Uploader: CoyO
Screens: CoyO

Download:
Tamanho: 381.53 Mb
Formato: .MkV
Resolução: 1280x720 (HDTV)
Link: Multiupload








*Atenção na segundo screen o que estão a ver são lyrics ^^

0 comentários:

Enviar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))