Ao no Exorcist
DDL: Multiupload
Torrent: Link

Blu-ray de Ao no Exorcist!! Wheee!!! Tenho de agradecer à Lady-chan da AnimationFansub por nos estar a ajudar no QC deste Blu-rays. "Avé Lady-chan!! Lady-chan: Avé Moi!!"

Edit: Multiupload Activo

Other news:
Como sabem, as aulas já começaram e 11º ano para mim não é coisa fácil e isto também se aplica aos meus friends de trabalho, por isso com toda a tristeza digo que isto vai ficar mais lento do que já estava (do que depender de mim isto não fica morto por completo). Vamos tentar despachar BDs pois já estão traduzidos é só ajustar uma coisa aqui e ali e prontinho.
Outra notícia que pode agradar a alguns é sobre Beelzebub, há uns dias atrás encontrei uns "especiais" em dvdrip, são pequenitos e tal mas existe um problema... falta as legendas para traduzir, por ainda só temos as raws, se alguém souber algo, que comente aqui e nós trataremos do assunto.

Importante:
Necessitamos de tradutores e se possível também encoders para Ao no Exorcist e Beelzebub (este só tradutores, por ainda), para se candidatarem mandem um email para nextfansub@hotmail.com, com apenas alguns dados, primeiramente introduz no título do email "[Recrutamento]" para assim ficarmos a saber do que se trata, no texto podes pôr, por exemplo, o teu nome ou nick como preferires, o cargo a que te queres candidatar, a disponibilidade para tal e a experiência que tens no ramo do fansubbing, esses dados são os mais necessários.  Obrigado.


Até ao próximo post

13 comentários:

Deo disse...

Minha gente, é ele no 11º, é outros nos outros anos escolares, e sou eu e mais um a trabalhar (ou empregados, salvo seja).
Eu sei que não havia de insistir, mas as coisas como andam, precisávamos mesmo é de algum pessoal nem que fosse apenas 1 ou 2.
Relativo a Beel'bo, eu com o meu lindo emprego consegui adiantar até ao 25, só que está em standby o quanto seja necessário, pois o único encoder é o CoyO e ele já dedica mais do que tempo suficiente para trazer o que pode, como este Blu-ray do Ao. Mesmo assim, deixei de ter tempo suficiente para poder adiantar a bom porto as traduções que me pertencem, por isso nem que seja para me poder ajudar num QC, ou num timing, toda a ajuda é bem-vinda.

Após este paleio todo, vou ao trabalho. Fiquem com o bom episódio de Ao e quero que até Domingo haja uma alegria a esta fansub. Portem-se bem, rapaziada e "raparigada" - acho que não existe. xD

Lady-Chan disse...

Agora só falta criares o meu altar, que para mim já rezas xD ahah kidding :P

Tal como já tinha dito, também ajudo no QC de Beelzebub, mas é a única coisa que posso fazer ^^'' visto que tenho também os meus afazeres "fansubais" (isto de inventar palavras é do melhor xD).

E só me resta dizer, que vou dar o meu melhor a ajudar-vos no que posso O/

Força aí, rapaziada da NextFansub, têm o meu apoio \O/

Deo disse...

Agradeço imenso o esforço que nos vais dar. Quer dizer, agradeço eu pela ajuda do Beel, como agradece o resto da equipa pelos projectos que puderes ajudar, claro! ^^,
E sim, estamos mesmo a precisar de um esforço de todos para podermos avançar isto a bom porto, sem atrasos e com a melhor qualidade possível para estes "noobs" todos. Brincadeira, equipa. xD

Anónimo disse...

Obrigado pelo epi, mas como no caso dos HDTV o 4D também vos ultrapassou nos BD's...

CoyO disse...

A Lady-chan é uma deusa xD

E Otaku, isto não é nenhuma competição xD, se querem sacar pelo Diogo4D sacam senão sacam por aqui, é simples :)

Lady-Chan disse...

Otaku, vamos a ver uma coisa xD sei que esse "amor" pelo 4D é muito forte, mas chega de colocares sempre comentários sem nexo... Não escondo de ninguém que vi e vejo as releases do 4D de Ao no Exorcist porque foi a primeira fansub (freelancer) que apanhei com tal anime, mas não é por isso que os da NextFsnsub façam um trabalho pior ou tenham de ser criticados por tarem a fazer um projecto igual aos outros... O único que talvez pudesse criticar seria o 4D e não me parece que ele o tenha feito, portanto escusas de vir com essa conversa que já chateia...

Simples, vejo os HDTV do 4D, mas gravo os BD da NextFansub :D e não vou fazer comparações, cada fansub está a azer um bom trabalho e devem ser reconhecidos como tal ^^

(desculpem lá, mas não resisti de dar resposta ao otaku que já me tira do sério sempre que vejo os seus comentários >.>)

CoyO disse...

GEEZZUS o.0
Que leoa hahaha estou a brincar ;)
E obrigado :)

Anónimo disse...

É na boa até me podem mandar pró caralho sempre que queiram eu tou-me cagando, eu não disse que as releases daqui são piores que as do 4D só não vejo por aqui porque são mais lentos se fossem mais rapidos eu via por aqui e repetia. Eu não amo o 4D eu admiro-o.

Deo disse...

Existe apenas uma única coisa: cada um tem a sua vida pessoal. Admito que o 4D tenha mais de 20 anos e que dedica-se imenso a esta vida de "otaku", legendando tantos animes e o melhor possível devido à sua boa qualidade. Agora, quem trata da maioria dos projectos é o Coyo e não tem a vida que o próprio 4D "tinha", tinha e disse bem, pois ele também decidiu voltar à escola. As coisas são mesmo assim.
Tu também perdes todo o teu tempo para dar o que pretendes à tua fansub? Sinceramente, eu com a idade que tenho bem queria, só que existe sempre prioridades acima disto, como a família, amigos e emprego ( a minha vida de escola já era xD ). Os projectos saem quando podem, pois lá porque temos alguns na equipa não quer dizer que estejam toda a gente disponível para lançar "tudo ao monte"! :/

Anónimo disse...

Eu não disse que vcs não ligam a isto ou algo assim, eu disse que são mais lentos que o 4D e que é essa a razão por não ver por aqui.

ICHIGO disse...

O otaku tem razão, Se fossemos mais fast, mais malta sacava daqui, sem duvida

Mas deixem la o rapaz comentar o que quer, Eu tb comento

ESTA FANSUB É UMA MERDA!NAO PRESTAM! (Genkai2) xD
Mentira :P

Eu sei que é lixado, ate cmg sem net D:
Mas va people...a next demora mais, mas a qualidade nao se compara com qualquer outra release de Ao no Exorcist numa fansub Tuga ^^

Va, vambora D: :P

Anónimo disse...

Fansub, não freelancer. Mas deixem lá não tou aqui para arranjar problemas

Deo disse...

Ninguém está a dizer que vens aqui causar problemas... Só estava a dar-te uma explicação onde a vida nunca é perfeita para ninguém... Para alguns é mais "perfeita" do que para outros, e as coisas aqui estão complicadas, como na BakeSubs, na AGE e na Garsubs...
Nós estamos todos os dias a tentar fazer o melhor para a fansub, só que é complicado manter tudo actualizado... Então para mais falava pelo meu lado, pois já vou atrasado nos semanais em 12 episódios lançados, ou precisamente, 3 meses... :/
Digo e volto a dizer: ninguém disse que estavas a causar problemas, pois sabes que isso não nos leva a lado nenhum... xD

Enviar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))