Koneko vs Gale. Quem irá vencer?

Episódio 18, já disponível. O episódio 19 ainda pode demorar, por isso, depois deste lançamento voltamos ao Beelzebub, agora com a parceria da AnimationFansub, vai ter assim ainda mais qualidade do que já tinha, com isto há ainda a vantagem da divulgação das fansubs de ambas as partes, o que é muito bom. Estejam então atentos malta ;)

TN(Translator Note): Não traduzimos o "Gale" pela simples razão de ser o nome do bichinho que vêem na imagem acima. Pela tradução, tratava-se de tempestade/ventania, essas são algumas das suas características e poderes.

Update: DDL Activo. E já agora, espreitamos os animes da próxima temporada, a de Inverno, e possivelmente só vamos escolher um, que é o que nos interessa mais, quando houver mais certezas dizemos o nome do sujeito.

Até ao próximo post

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu, é claro.

CoyO disse...

Tu és fraco xD
Precisas de comer muita sopa haha

Anónimo disse...

Fraco? Faço aí um reza e acabo com o Gale e depois espeto com uma faca no pescoço do outro, isto tudo com uma enorme rapidez. E ainda me achas fraco? Vê-me lutar contra demónios e pessoas e depois sim podes criticar.

CoyO disse...

Não sabes nada xD
Tens de lhes dar umas boas "badaladas" e já está morto, para quê a faca? Isso é canibalismo... Shame on you, You'll be Forever alone...

Anónimo disse...

Se eu quisesse usava o olhar, que é o mesmo que usar a faca, mas como não quero acabar com eles muito rápido uso a faca.

Enviar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))