Boas, com a notícia dada no último post acerca do nosso camarada ter "saído"(sempre de portas abertas para voltar) de Beelzebub não quer dizer que isto tenha acabado, tudo a seu tempo vai ao sítio, e já agora agradeço ao Deo' por ter ajudado no projecto evidenciado, sem ele a esta altura já estaria mais que parado.

Agora falando da temporada de Inverno, sim pois aí teremos mais tempo para pegar em algo, principalmente eu. Vamos escolher um, apenas um projecto, um que tinha já dito por aí. Brave 10.

Estreia Janeiro 2012 (sabemos que ainda falta)

É excelente, acreditem, tem Ecchi para os mais perversos até cenas "históricas" para os mais cultos, e muita acção. Tem uma pitada de "Naruto", logo já estão a ver a cena. Pormenores não posso dizer, apesar se já ter visto a manga, e conheci um velho amigo "Sasuke Sarutobi", manda estilo mas nada comparado com "Saizou Kirigakure" (apelido de Shura em Blue Exorcist). Se quiserem ver a manga para matar a curiosidade, força.

Sabemos bem que ainda falta algum tempo, mas mais vale prevenir que remediar.
Não encontrei outra imagem decente :/

*Queremos pessoal para a nossa equipa. És novato no fansub? Nós ajudamos ;) Comenta, ou então manda email para nextfansub@hotmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))