Vocês ouviram-no!! Toca a trabalhar pah!! x)
DDL: Multiupload
Torrent: Link

Chegou o Ao no Exorcist 14!! Desculpem estes atrasos mas como devem saber pelo último post não temos muitos QCers disponíveis no momento. Começo a dizer que a V2 de Beelzebub ( 1º temporada ) já está a avançar e para isso também precisamos de QCers e tudo que vier, quanto a mais Exorcist, amanhã lá vamos ver se lançamos o episódio 15.

Edit: Link de Multiupload Activo


Other news:
Para quem não sabe, aproxima-se a nova temporada de animes e entre elas encontra-se o mais famoso Bakuman 2ºSeason, estejam atentos que vai ser um dos melhores do Outono.
Agora falo da NEXTscanlator, o Admin da mesma, o JPMD97 decidiu tomar conta do site e digo já que não está mal, já começaram a lançar alguns mangas entre eles sublinho "The Breaker", "Ao no Exorcist" e o One-shot Kintoki, bem como o Bakuman que é recente, passem por lá e comentem.

Importante:
Necessitamos de pessoal urgentemente para os Projectos Ao no Exorcist e Beelzebub, para se candidatarem mandem um email para nextfansub@hotmail.com, com apenas alguns dados, primeiramente introduz no título do email "[Recrutamento]" para assim ficarmos a saber do que se trata, no texto podes pôr, por exemplo, o teu nome ou nick como preferires, o cargo a que te queres candidatar, a disponibilidade para tal e a experiência que tens no ramo do fansubbing, esses dados são os mais necessários.  Obrigado.


Até ao próximo post

4 comentários:

hAxorD disse...

Obrigado, Coyo pela referencia da nextscanlator...
E podes contar com a minha ajuda para os dois projects ;)

otakuvpr disse...

Só não vejo daqui ANE pk já vi pela realese do 4D.

CoyO disse...

É na boa, não te vou culpar otaku ;)

otakuvpr disse...

Zing!

Enviar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))